21 de nov. de 2009

Desafio Ví por aí...

Estou ficando viciada em blogs, não quero perder nada...

Comecei a seguir outros e descobri uma porção de coisinhas legais!!!

Como esse desafio, do Ví por aí

Dá uma olhada lá nas regrinhas...


QUESTIONÁRIO


1) Que horas são? 11:12


2) Nome? Sandra, tb conhecida como Çandra


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 33, mas não conta pra ninguém...


4) Furos nas orelhas? 2 em cada


5) Tatuagens? Nenhuma. Não sei se quero fazer!!!


6) Piercings? Um , pensando em outro!!!


7) Já foi à África? não!


8) Já ficou bêbado? Algumas vezes...


9) Já chorou por alguém? Xiiii, várias vezes!!!


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não.


11) Peixe ou carne? Carne, sempre...


12) Música preferida? Pode ser um play list de 300 musicas??? Hj em dia tenho escutado muito Ah se eu fosse homem do Ultraje a Rigor !!!


13) Cerveja ou Champanhe? Cerveja...


14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio !!!


15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos


17) Programa de televisão? CQC e Quinta Categoria


18) Filme preferido? Grease, Seven, entre outros 30


19) Está ouvindo alguma música agora?Não, estou no trabalho !!!


20) Flor(es)?Girassol


22) De que pessoa recebeu esse questionário? De ninguém, eu encontrei !!!


23) Qual o amigo mais distante que você tem? A Simone, no Japão!!!


24) O melhor amigo? O Neto

25) Hora de dormir? Nunca presto atenção, durmo qdo estou com sono, mas tenho me deitado bem cedo... as vezes as seis da manhã, é cedo? não é???


26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Nem imagino !


27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Duas, ou mais, como celular toca com musica, dependendo a musica toda...


28) Qual a figura do seu mouse-pad?Não uso.


29) CD preferido? Acho que o que eu mais ouvi, quase até derreter foi o acústico do Capital Inicial...


30) Mulher bonita? Eu, as outras são lindas!!!


31) Homem bonito? Prefiro não comentar...


32) Pior sentimento do mundo? Qualquer sentimento que nos faça sentir um pouco menos gente...


33) Melhor sentimento do mundo? O amor. "All you need is love"!!!!


34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Pessimismo...


35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Bom dia sol... Cadê meu café???(hahahahahahahahahaha)

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Só faria alguns ajustem neu mesma...


38) O que é que você tem debaixo da cama? Nada...


39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? não imagino...


40) Aquele que com certeza vai te responder?Tb não faço idéia...


41) Quem gostaria que te respondesse?Todos


42) Uma frase: " O segredo do sucesso é a moderação"


Agora só me falta indicar as cinco pessoas ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails