23 de abr. de 2010

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro...



E não é TPM, tenho certeza. Estou meio inconformada com a situação, eu to é muito inconformada com umas coisas...

Só estou com vontade de chorar, já desliguei o telefone, porque assim o namorado não liga e não diz que isso vai passar, que eu devo ter paciência ...

Essa casa me deixa exausta, não gosto daqui, não vou esperar muito para sair de perto de tudo isso, não sei bem o que é, mas passei fome, sono, calor, fiquei doente, e nada me deixava tão pra baixo quanto essa casa, trabalhar é uma delicia, mas voltar pra casa me da tristeza...

Preciso sair daqui e levar meus filhos comigo, não quero que fiquem contaminados com essa coisa ruim. Estou controlando minha boca para não dizer coisas que eu possa me arrepender, mas é tão difícil...

Voltar para essa casa foi como regredir, andar para trás, talvez devesse ser mais radical, talvez devesse ter esperado mais, talvez eu esteja fazendo tudo errado, nunca vou saber...

Depois que me livrei do cidadão só encontrei gente boa na minha vida, uma ajudinha aqui, uma palavra amiga alí, uma ideia, sempre teve alguém bom por perto e eu sempre me sentia uma pessoa melhor.

Nessa casa até meus filhos ficam insuportáveis, não sei se é a casa, não sei se são os genes do pai, e não tem castigo maior para mim do que ver neles um pouco do pai, alias só o pior do pai.
E é nessa casa que vejo o pior de mim, a Sandra que grita, que fala palavrão, intolerante, que desanima fácil, talvez seja o gene dos meus pais...

Que Deus abençoe essa casa e me perdoe por eu ter tanta magoa dentro de mim ...
Que Deus me ajude a ser um pouco melhor a cada dia, a me sentir um pouco melhor, um pouco mais em paz e e um pouco menos em guerra.

Muito obrigada a todos que estão votando no meu bolo, quero dizer que mesmo que eu não ganhe o livro, eu vou traduzindo receitas dos sites e preparando cupcakes deliciosos.
Mesmo que eu não consiga passar as fotos do celular para o PC, eu posto a receita assim mesmo, e se eu não tiver dinheiro para comprar os ingredientes eu uso o cartão e se o limite acabar eu peço os ingredientes no trabalho para fazer o bolo dos aniversariantes do mês, porque já sugeriram isso, então:

Seja o que for que está tentando me parar, pode tirar o jumentinho do temporal!!!
Por hora, vou dormir, talvez até ligue para o namorado, quero esfriar a cabeça...
Talvez ouça uma musica , não sei, só sei que não quero ficar assim, me sentindo mal.

Me desculpem, visitei o blog de todos, mas não consegui comentar, to triste!!! Nem sei fazer aquela carinha triste que todo mundo faz!


Para me distrair , me conhecer e pagar ao menos uma divida, respondi um meme, que peguei no blog da Gabi

1. Quando você se sente mais feliz?
Quando tenho alguém para conversar, quando estou no meu período fértil,me sinto linda e feliz, e quando tenho coisas para fazer, mesmo que sejam minhas futilidades, e mesmo que algumas pessoas considerem cozinhar futilidade, eu gosto!

2. Como você cuida de você mesma?
Tento me manter no meio termo, não ser extremista em todos os aspectos.


3. Você é motivada internamente (por você mesma) ou externamente (pelos outros)?
Eu sou minha maior motivadora, nada me anima mais que realizar um sonho, uma fantasia, externamente procuro absorver só o que é bom, aceito criticas, mas só as que me constroem.

4. O que você faz para se divertir?
Danço, ouço musica, cozinho, NAMORO, dirijo, leio.

5. O que intimida você?
Baratas.

6. Do que você se orgulha?
Da minha teimosia, geralmente eu tenho razão, e acabo me dando bem, mesmo indo contra muita gente.

7. Termine esta frase. Eu nunca _diria nunca outra vez.



8. Foto da sua viagem favorita. Ainda não fiz minha viagem favorita, ainda não viajei pra nenhum lugar que eu quero.


9. Hoje é (dê uma nota de 1 à 10). 5


10. Termine esta frase. Se você realmente me conhece bem, você sabe
__Que sou bipolar(hahahaha) vou de zero a cem em segundos, me decepciono, volto pro zero e continuo tentando pegar no tranco, mas não fico parada, mesmo que faça tudo resmungando eu faço!

9 comentários:

  1. Não vou falar para vc ter paciência, mas vou dizer que seja forte, para ter clareza para tomar uma decisão que não te faça sofrer mais, entendo muito bem o que vc está passando....uma coisa, Sandrinha, é certa, se vc tem um objetivo mais adiante, foque nele, viva por ele,olhe para frente....Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!
    Sou solidária com sua dor e torço para que ela te fortaleça para que transponha todas estas dificuldades o mais breve possível.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  3. É complicado mesmo a gente ter paci~encia e confiar quando se está numa situação onde há dor, falta de entendimento e tudo parece se fechar a nossa volta. É ruim ouvir o que se deve fazer quando não se sabe ao certo o que e como fazer. Mas uma coisa aprendi, mesmo qdo desgostava ao ouvir: tudo tem seu tempo e tudo passa. Confie e faça a sua parte, tudo dará certo.
    E peço hoje a São Jorge que lhe dê coragem, força e perseverança pra solucionar o que for e pra ser feliz!

    Xeros
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Ahh, amanha vai ser a minha 'aula'! Obrigado pelas dicas, e torce ae! Depois conto como foi

    ResponderExcluir
  5. Vamo combinar que só robô pra conseguir ser alegre o tempo todo, né?
    Tem hora q tem q estourar, soltar um palavrao e respirar fundo. Depois passa.
    Sandroca, não veja voltar pra essa casa como um retrocesso, mas como uma chance de resolver as coisas por aí!

    Já votei no teu bolo, to na torcida!
    Bjim :D

    ResponderExcluir
  6. Menina... ninguém pode enfrentar tudo e tentar ser forte o tempo todo, não dá.
    Faça uma coisa de cada vez, elimine as coisas aos poucos, se a casa te faz mal, reze, reze muito, seja lá por qual motivo, mas reze, ore de joelhos com o coração aberto e tenho certeza que as coisas vão se acalmar.
    Vou rezar por vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma palavra para te dizer: F-O-R-Ç-A!!!!
    bJS

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio teu blog e acompanho tua luta.
    Voltaste com outra cabeça, com outros valores, vivendo uma outra VIDA!
    Do mesmo jeito que foste persistente quando estava fora, do mesmo jeito que lutaste para sobreviver, veja que a situação é a mesma.
    Voce tem que lutar contra si mesma, e ver que genes ruins podem ser adestrados com uma boa dose de bom humor, paciencia, força de vontade e amor.
    Eu sei que voce vai vencer mais essa etapa.
    Dê um passo de cada vez. Assim eles parecerão mais curtos do que tentar dar 10 de uma vez só.

    Paz, paciencia e calma.
    Voce consegue
    To aqui sempre torcendo por ti

    =)

    ResponderExcluir
  9. Anjo isto ..somente quem tem pode avaliar o qto sofremos!!! com esta instabilidade de humor...se apegue a Deus e tome seu remedio certinho..eu tambem luto bjk

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails