12 de abr. de 2010

Meu mundo Azul


Estava eu em casa, quebrando a cabeça para fazer uma comida azul, e pensei, que era tão fácil, só adicionar umas gotas de corante em gel azul e pronto!!!
Foi aí que descobri que não era tão simples assim, além das gotas de corante era necessário toneladas de amor, liberdade, vento, alegria, prazer e até algum dinheiro!!!
Olhando minha foto mais azul,  a foto da despedida, de quando eu imaginava que feliz era quem morava numa cidade litorânea, que mesmo de ônibus, ia ao trabalho olhando a praia e poderia matar o trabalho, só para ficar se bronzeando... Doce ilusão!!!
Hoje me apoio em várias tonalidades de azul para reconstruir minha vida depois de um ano, sei que minha cidade de entardecer azul está apenas 2 horas e meia de viagem e alguns itens azuis...
Hoje minha lista de desejos é :

Ver um aviãozinho desses chegando!!!

Pagar tudo com um cartão e ter muitas outras notas azuis para saldar a fatura!

Entrar numa calça 42!!!

Ter de volta meu meio de transporte!

Fazer logo minhas malas para NY;
Conseguir um bom seguro fiança, e ter meu cantinho para morar!!!
Divulgar muito o meu trabalho, fazer muitos bolos e cupcakes, azul, rosa, amarelo... para poder custear tudo.

Fazer minha primeira grande festa, trash!!!
Com uma trilha sonora bem eclética, tocando até isso:

Sem medo de ser feliz!!! Quem souber cantar, pode começar, porque hoje essa musica não me sai da cabeça!!!
Enquanto vou vivendo de ligação em ligação patrocinadas por uma promoção
Matando a saudade por aqui:


e por aqui:
Mas prometo preparar uma boa receita de algo comestível azul, com muito cuidado porque o azul é uma cor primaria que misturada ao amarelo, fica verde, se não usar bons corantes e na quantidade certa, terá um doce de uma cor indeterminada, não desejada.
Nas minhas pesquisas encontrei para comemorar uma receita simples e que não tem erro, que combina bem com minha terra natal:

Garoa Azul

Ingredientes:
02 medidas de tequila
01 medida de curaçao blue
06 cubos de gelo
300 ml de Schweppes Citrus
sal e 1 limão cortado ao meio

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a tequila com o curaçao blue e o gelo até que fique com a consistência de uma raspadinha. Prepare os copos, que devem ter a boca bem larga como os de margarita. Passe um limão cortado ao meio na boca de dois copos e depois emborque-os num prato com sal para que a borda fique com uma crosta de sal. Coloque 2/3 da raspadinha de tequila no copo e complete-o com Schwepps cítrico.
 
Beba com moderação,  dance como se ninguém estivesse vendo, ame como se nunca tivesse sido magoado e trabalhe como se não precisasse do dinheiro, o maior risco da vida e não fazer nada!!!
Tudo de azul para vocês!!!

12 comentários:

  1. Gostei do seu mundo azul, muito bem elaborada a sequência.
    O curaçau acaba sendo a primeira coisa lembrada, já que comida é difícil.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sua postagem azul ficou linda!
    Adorei!

    E nem ia conseguir pensar em tantas coisas azuis assim...

    Ah! e vamos achar uma calça 42 para vc entrar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu post azulado ficou luxo! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo seu post. Diferente de todos que já vi até agora. Hoje também estava com vontade de entrar num aviaozinho rumo a alguma cidade linda do nordeste, curtir o sol, usar meu Visa para comprar muito e mandar noticias (via Orkut) para os que aqui ficaram.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Tava eu aqui pensando se vc ia conseguir algo azul e olha só vc conseguiu!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E sua vida ta mais azul que a minha beijos da Eliane.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu post azul Sandra, adorei, só não bebo nada azul, verde, lilás, roxo, rosa, enfim, se não ver amarelo cerveja ou vinho vinho, ou bege vinho branco ou prosseco, tô passando!!kkkkk, maluquices minhas!! Tô sempre na torcida para seus azuis se realizarem!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gostei do esforço Sandra, sabia que iria conseguir...mesmo sendo uma bebida...mas é um azul tão bonito!
    Quanto aos outros azuis, tb quero, só que troco mil viagens a NY por uma pra Europa...principalmente, minha Itália bella!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. E viva a criatividade!!!! Parabéns, essas leituras azuis estão me deixando encantanda que não consigo parar....
    Bom te conhecer!!
    Beijos,
    Françoise

    ResponderExcluir
  9. oi Sandra, quanta coisa linda vc postou. Seu mundo é azul da cor do amor mais lindo. tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Que postagem interessante!Adorei demais!
    Seu blog é muito bacana.
    Bjs,Rozani

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEIIIII,
    Como sempre você arrasa nas suas postagens,criatividade, humor, delicadeza!!! Me diverti lendo seu mundo azul, quem não quer um mundo desse com direito a bebida e tudo?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra!
    Vim conferir o teu azul e me distrai lendo seus sonhos e expectativas em azuis. Gostei e desejo-lhe boa sorte!
    bjs cariocas azuis

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails