14 de set. de 2011

Nem Tempo Nem Dinheiro

Já passei por tantas fases em tão pouco tempo, já fui da fase "money que é goog nós num have", da fase: " não quero dinheiro, eu só quero amar, só quero amar, só quero amar" Hoje só penso em equilibrar tudo isso, nem só amor, nem só dinheiro, nem só eu, nem só os outros.
Parece fácil, só parece, não há tempo exposto na prateleira do supermercado, nem auto estima nos potes de creme antiidade, as aplicações disponiveis não são tão rentáveis, e quelaquer trabalho que você desenvolva com um lucro de 10% no final, representa muito dnheiro, claro que depois de muito trabalho.
Organizar um diazinho na semana é um parto. Rotina um grande sonho.
Tenho sindrome de adolescente, se eu vestir uma roupa e desconfiar que algo não tá bom, e sempre tem muta coisa que não está bom, eu troco, troco, troco, até trocar a saídinha pela cama.
A rotina então, fica mais ou menos assim, trabalho, mais trabalho, muito trabalho, cansaço, descontentamento, sono, preguiça, má vontade, e mais trabalho.
Você descobre que a situação ta feia, quando percebe que precisa comprar roupas pra ir ao shopping comprar roupa, tudo que você tem na mala, ou ta furado, ou não te serve.
Aí minha amiga, quando a água bate na bunda o povo aprende a nadar, a acadêmia fica tão simpática, a saladinha com filé de frango fica supermegablaster deliciosa, uma iguaria, e o dinheiro??? Cada centavo vale muito.
Essa saladinha, é a coisa mais simples do mundo, pega uma bandejinha de salada mista no supermercado, quanto mais colorida melhor, um molho light, jogue um bom filé de frango na grelha e deguste como se fosse aquela picanha, essa receitinha tem salvado meu almoço.


Porque o resto dia passo cercado por doces







Rotina mesmo, só a hora de dormir e de acordar, o resto do tempo é trabalho meu filho, by Murici Ramalho.

2 comentários:

  1. Concordo com você amiga...mas aqui é um tsuname que está batendo no bundão...rs!!!
    Adorei a saladinha com frango, pra quem tá tentando fazer dieta é 10!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Menina, que que tá acontecendo??? Num tá fácil pra ninguém meeeesmo né??? rs Eu sou a verdadeira Pereirão...faço de tudo um pouco e a gente tem que se virar nos 30! Se não tem dindin pra comprar roupa que serve, tem que perder barriga. hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Você também sabe disso???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails